Notícias

Bohemia Express Sailing Team


    (27/05/08)  

O Bohemia Express Sailing Team conquistou, no último domingo (25), o título da Croácia Cup 2008 na categoria ORC Internacional. A competição foi realizada na cidade de Krk. Esta foi a terceira conquista em menos de um mês da equipe que conta com três brasileiros na tripulação.

Com cinco regatas realizadas em três dias de disputa, o Grand Soleil 42 venceu quatro e obteve um segundo lugar. Estes resultados permitiram ao Bohemia Express superar um forte adversário, o barco Quebramar, um Jüdel/Vrölijk 42 otimizado da Eslováquia. Foi uma excelente disputa com ventos variando entre 10 e 16 nós e percursos barla-sota.

Richard Vojta e sua equipe seguem confiantes na boa preparação para o Campeonato Mundial, a ser realizado no próximo mês em Atenas, na Grécia. Na próxima semana eles terão pela frente a participação no Campeonato da Europa Central, em Cres, de 1º a 7 de junho, também na Croacia. Esta será a ultima competição do time antes dos primeiros treinos no local do campeonato Mundial, principal objetivo da equipe.

Fonte: Alexandre Tinoco / www.boia1.com.br