Regata na Praia da Sereia

(10/04/08)

A final do 6° Circuito de Vela será realizada no dia 26 e 27 de abril/08.
Velejadores, convidem seus familiares e amigos para prestigiar a regata.
Acredito que após meses sem vento para turma do wind planar, é chegada a hora do nordeste soprar e proporcionar um bom velejo!

As inscrições podem ser realizadas na Escola Rajada antecipadamente ou no dia do evento.

Patrocínio: Secretaria de Esportes e Lazer - Prefeitura Municipal de Vila Velha

Apoio: Hortifruti, Locacenter e Expressão Comunicação Visual.

Realização e promoção: Escola Rajada e Associação dos Velejadores de Vila Velha.

AVISO DE REGATA REGATA:

6º CIRCUITO DE VELA - FINAL.

DATA:26 e 27 de abril de 2008.
LOCAL: PRAIA DA SEREIA, próximo ao Clube Libanês LARGADA: 12H CLASSES: WINDSURF - Open, Sport e Infantil
INSCRIÇÕES: Poderão ser feitas antecipadamente na Guarderia de Vela do Clube Libanês - R$25,00 com camisa.
PROGRAMA: Será definido conforme a condição do vento. - 11h à disposição da C.R., largada ás 12h
PONTUAÇÃO: Será aplicado o sistema linear, com 1pt. para o primeiro colocado.
PREMIAÇÃO: 1º, 2 º e 3º lugares de cada classe

ISENÇÃO DE RESPONSABILIDADE Os competidores participam da regata a seu próprio risco. Considere a regra 4, Decisão de Competir. A autoridade organizadora não aceitará qualquer responsabilidade por danos materiais, físicos ou morte relacionados diretamente com a série de regatas, seus antecedentes, durante ou depois de completada.

Aparecida Basílio
aparecida@escolarajada.com