Movimento da AVVV

(04/04/08)

A Associação dos Velejadores de Vila Velha e Escola Rajada estão promovendo um movimento para que o esporte a vela na Praia da Sereia continue tendo o espaço para a prática do esporte.

Em janeiro de 2003 a AVVV obteve permissão de uso do GRPU-ES através de pedido feito pela Secretaria de Esportes da PMVV.
Infelizmente, a atual situação é de conhecimento de todos os associados da AVVV e amigos da vela: a AVVV foi multada pela União por usar a areia da praia com tenda para apoio aos velejadores.

O Prefeito Max Filho, mesmo com pedidos formais da AVVV, não solicitou a área para a União, contribuindo desta forma, infelizmente, para o fim da vela na Praia da Costa.

O movimento da AVVV e da Rajada busca o apoio dos moradores de Vila Velha e de todos os velejadores por meio de abaixo assinado, pedindo ao Prefeito que solicite a área a União e que autorize o funcionamento de módulo na Praia da Sereia para apoio aos velejadores.

Participe do movimento pela vela!
Seu nome pode fazer a diferença no abaixo assinado!
Uma carta redigida por você anexada ao abaixo assinado vai dar força a AVVV!

Velejar é preciso!
Bons ventos a todos!