6° Circuito de Vela Verão 2008

(05/03/08)

Neste sábado, dia 08 de março, vamos conhecer os melhores do verão 2008! Será realizada a final do 6° Circuito de Vela Verão 2008.
Vamos torcer por vento, seja qual for, para realizarmos a competição.
Todos os windsurfistas e amigos da vela estão convidados!

As inscrições podem ser realizadas na Escola Rajada antecipadamente ou no dia do evento, na tenda na Praia da Sereia.

Patrocínio: Secretaria de Esportes e Lazer - Prefeitura Municipal de Vila Velha

Apoio: Hortifruti, Locacenter e Expressão Comunicação Visual.

Realização e promoção: Escola Rajada e Associação dos Velejadores de Vila Velha.

AVISO DE REGATA

REGATA: 6º CIRCUITO DE VELA VERÃO 2008 - FINAL.

DATA: 08 de março de 2008

LOCAL: PRAIA DA SEREIA, próximo ao Clube Libanês

CLASSES: WINDSURF

INSCRIÇÕES: Poderão ser feitas antecipadamente na Guarderia de Vela do Clube Libanês - R$25,00 com camisa.

PROGRAMA: Será definido conforme a condição do vento. - 11h à disposição da C.R., largada ás 12h

PONTUAÇÃO: Será aplicado o sistema linear, com 1pt. para o primeiro colocado.

PREMIAÇÃO: 1º, 2 º e 3º lugares de cada classe

ISENÇÃO DE RESPONSABILIDADE

Os competidores participam da regata a seu próprio risco. Considere a regra 4, Decisão de Competir. A autoridade organizadora não aceitará qualquer responsabilidade por danos materiais, físicos ou morte relacionados diretamente com a série de regatas, seus antecedentes, durante ou depois de completada.

Aparecida Basílio
aparecida@escolarajada.com