Notícias

I Taça Morris Brow


    (18/02/08)  

Depois de esperar sábado inteiro pelo vento, para realizar a nossa III Volta da ilha das Garças, que ficou marcada para sábado 23/02, no domingo o vento começou bem fraco, ficamos eu e o Nem esperando para ir à Vitória participar da I Taça Morris Brown, homenagem ao saudoso amigo que faleceu em 2007; quando já eram 11:00 uma brisa entrou e fomos voando com os equipos no carro para o Iate. Em Camburi já batia uns 12 nós, foi o tempo de montar a 12, que eu nunca tinha usado, e estrear a Fórmula Exocet Black 2008. Na correria cheguei na largada uns dois minutos atrasado, tive que correr atrás do Kalango, Cação, e, ..., Leozinho, que disparava em terceiro após a primeira boia (o moleque tá andando muito!).

Os resultados foram Kalango, Cação (tambem dando trabalho), Ton, Nem, e Rominho (que largou bem atrasado, e chegou a ficar over de 11) em quinto. Na Sport deu Leozinho, que deixou para trás os marmanjos Thales e Fernando.

Deu para sentir essa nova prancha muito confortável e fácil de velejar, leve nos pés, (a prancha pesa 8.kg), muito bom ângulo no barlavento. Não deu para andar junto com os animais, vai ficar pro sábado, aqui em Vila Velha, até lá!

Ton BRA 178
escolarajada@escolarajada.com