6° Circuito de Vela Verão 2008 - 2ª etapa

(12/02/08)

Neste sábado, 16 de fevereiro, acontece a 2ª etapa do 6° Circuito de Vela Verão 2008.
O percurso será a Volta da Ilha das Garças para as classes Open e Sport. As classes Start e Infantil terão os percursos definidos conforme a condição do vento e do mar.

As inscrições poderão ser realizadas no dia do evento, a partir das 9h. A largada está programada para às 12h. Todos os windsurfistas, com qualquer equipamento, estão convidados a participar. O circuito é marcado pelo clima de diversão e confraternização, onde o importante é participar.

Este evento tem o patrocínio da Secretaria de Esportes e Laser da Prefeitura de Vila Velha, apoio do Hortifruti, Locacenter e Expressão Comunicação Visual.

Realização e promoção: Escola Rajada e Associação dos Velejadores de Vila Velha.

Aviso de Regata

REGATA: 6º CIRCUITO DE VELA VERÃO 2008

DATAS: 16 DE FEVEREIRO / 2008 2ª ETAPA
23 DE FEVEREIRO / 2008 FINAL

LOCAL: PRAIA DA SEREIA, próximo ao Clube Libanês .

CLASSES: WINDSURF (Todas as classes serão premiadas: Open, Sport, Start e Infantil).

INSCRIÇÕES: Poderão ser feitas antecipadamente na Guarderia de Vela do Clube Libanês - R$25,00 por etapa com camisa.

PROGRAMA: Open e Sport: Volta da Ilha das Garças. Start e Infantil: será definido conforme a condição do vento. Às 11h à disposição da C.R., largada ás 12h

PONTUAÇÃO: Será aplicado o sistema linear, com 1pt. para o primeiro colocado.

PREMIAÇÃO: 1º, 2 º e 3º lugares de cada classe

OBS.: Para caracterizar-se uma classe deverá haver pelo menos três embarcações participantes.
ISENÇÃO DE RESPONSABILIDADE
Os competidores participam da regata a seu próprio risco. Considere a regra 4, Decisão de Competir. A autoridade organizadora não aceitará qualquer responsabilidade por danos materiais, físicos ou morte relacionados diretamente com a série de regatas, seus antecedentes, durante ou depois de completada.

Aparecida Basílio