6º Circuito de Vela Verão 2008

(02/01/08)

Dia 19 de janeiro a Praia da Sereia vai ferver com o 6º Circuito de Vela Verão 2008 e todos os windsurfistas estão convidados!

As inscrições podem ser realizadas na Escola Rajada antecipadamente ou no dia do evento, na tenda na Praia da Sereia.

O ponto alto do evento é a regata da classe Start, que são os novos velejadores da Rajada, e é esta turma que a cada mês faz o windsurf crescer em nosso estado.

Este evento tem o patrocínio da Secretaria de Esportes e Laser da Prefeitura de Vila Velha, apoio do Hortifruti, Locacenter e Expressão Comunicação Visual.

Realização e promoção: Escola Rajada e Associação dos Velejadores de Vila Velha.

Aviso de Regata

REGATA: 6º CIRCUITO DE VELA VERÃO 2008

DATAS: 19 DE JANEIRO / 2008 1ª ETAPA
16 DE FEVEREIRO / 2008 2ª ETAPA
23 DE FEVEREIRO / 2008 FINAL

LOCAL: PRAIA DA SEREIA, próximo ao Clube Libanês .

CLASSES: WINDSURF

INSCRIÇÕES: Poderão ser feitas antecipadamente na Guarderia de Vela do Clube Libanês - R$25,00 por etapa com camisa.

PROGRAMA: Será definido conforme a condição do vento. - 11h à disposição da C.R., largada ás 12h
PONTUAÇÃO: Será aplicado o sistema linear, com 1pt. para o primeiro colocado.
PREMIAÇÃO: 1º, 2 º e 3º lugares de cada classe

OBS.: Para caracterizar-se uma classe deverá haver pelo menos três embarcações participantes.
ISENÇÃO DE RESPONSABILIDADE
Os competidores participam da regata a seu próprio risco. Considere a regra 4, Decisão de Competir. A autoridade organizadora não aceitará qualquer responsabilidade por danos materiais, físicos ou morte relacionados diretamente com a série de regatas, seus antecedentes, durante ou depois de completada.