Campeonato FW 2007

(24/09/07)

O Campeonato Brasileiro de Fórmula Windsurf 2007 pode ser dividido em três partes.

Primeira parte: muito, muito vento! Dificuldade na saída do Clube Siribeira e para ter acesso a raia tornou-se difícil devido as ondas e vento contra entre 15 e 30 nós durante os dias de competição. Alguns velejadores não conseguiram e perderam as regatas nos dois primeiros dias do campeonato. Após a constatação da dificuldade para sair do clube, a CR atendendo a pedidos, transferiu a saída para a Praia do Morro e também alterou a raia, montando as bóias mais próximas da praia.
Isso foi muito bom porque permitiu aos velejadores chegar mais rápido na raia e o público presente na Praia do Morro pôde assistir as regatas mais de perto.

Segunda parte: com toda a bufa de vento, equipo quebrando e um certo stress no ar, eu, Rosângela e Marcelo organizamos um churrasco "a americana" na área de lazer do edifício que uma galera estava hospedada e 40 velejadores participaram. O churrasco foi um sucesso, todos descontraídos e confraternizando. Muito bom!

Terceira parte: a premiação no Siribeira com moqueca foi bacana, com a participação dos familiares. Após a entrega dos prêmios e troféus uma turma foi para a Lua Azul, e com a compreensão da gerência da boate, foi permitido a entrada dos menores de 18 anos acompanhados dos pais. Essa turma mostrou que além de velejar muito bem arrasam na pista de dança.

Veja as fotos no link: fotos / FW 2007

Resultados: clic no banner FW 2007