Aulas de windsurf, stand up paddle e Laser no Aldeia da Praia, Guarapari

(31/01/12)

O Rajada Clube de Vela foi contratado pelo condomínio Aldeia da Praia, Guarapari, para colocar todo mundo na água!
Mesmo quem nunca havia se equilibrado sobre uma prancha curtiu muito as aulas de stand up paddle e windsurf.

O objetivo era despertar nas pessoas que passam o verão no Aldeia da Praia o interesse pelos esportes náuticos. Entre estes, windsurf, stand up paddle e Laser.
Crianças, jovens e adultos se divertiram e aprenderam os primeiros bordos do esporte a vela.
As mulheres foram maioria e aproveitaram a oportunidade para aprender a velejar de windsurf e a remar com stand up paddle.
Muitos velejadores, que estavam afastados da vela há muito tempo, mataram a saudade com velejadas incríveis com o nosso Laser, o Rajada.

Oportunizar para as pessoas o contato com a vela foi iniciativa de Alexandre Mendonça, que desejava ver a garotada passando mais tempo na praia praticando esportes e aproveitando o verão.

Geraldo, Comodoro, e Chiquinho, Diretor de Vela, do Iate Clube do Espírito Santo conhecem, confiam e recomendaram nossa escola ao Aldeia da Praia.

As atividades, sob a coordenação do Rajada Clube de Vela, foram realizadas durante o mês de janeiro.

Bons Ventos e Boas Remadas!

Aparecida Basílio