Taça Curva da Jurema

(13/08/07)

Dia 18 de agosto será realizada a Taça Curva da Jurema.
Em Vila Velha, o velejador poderá fazer sua inscrição na tenda da Rajada.

Aviso de Regata

DATA:18 DE AGOSTO DE 2007

REALIZAÇÃO: FEDERAÇÃO CAPIXABA DE IATISMO
APOIO: CENTRO NÁUTICO CAPIXABA-PROJETO VELA NA PRAIA, PRAIA TÊNIS CLUBE
LOCAL: ENSEADA DA CURVA DA JUREMA
PATROCÍNIO: PREFEITURA MUNICIPAL DE VITÓRIA

CLASSES CONVIDADAS: HC 16, HC 14, SNIPE, LASER 4.7, LASER STANDARD, LASER RADIAL, OPTMIST (VETERANO e ESTREANTE), PRANCHA A VELA (A, B e C), TRINDADE E DINGUE.

REGRAS: As regatas serão disputadas de acordo com as regras da ISAF 2005/2008, as determinações da FBVM, as regras das classes e as I.P.R. da FECAI.
INSCRIÇÕES: Poderão ser feitas antecipadamente na sede do Centro Náutico com Edmar (9983 3604), na sede da Associação dos Velejadores de Vila Velha com Aparecida (9291 2433). No dia da Regata na sede do Centro Náutico em Camburi até as 11:30 horas da manhã do dia 18 de agosto. É obrigatório o velejador está em dia com a FECAI.
Maiores informações: 9972 3225 ou fecai@terra.com.br
TAXA DE INSCRIÇÀO: R$ 10,00 por tripulante e R$ 3,00 para velejadores de OPTMIST adotados pelo ICES.
PROGRAMA: 3 regatas sem descarte ou 2 sem descarte. O evento será válido com a realização de 1 regata.
Sábado, 18 de agosto, 11:00 hrs., Velejadores a disposição da CR, com largada as l2 horas.
PERCURSO: Será divulgado nos postos de inscrição, com as regatas sendo realizadas na Enseada da Curva da Jurema.
PONTUAÇÃO: Será aplicado o sistema linear, com 1 pt para o primeiro colocado
PREMIAÇÃO: lº, 2º e 3º lugares de cada classe, sendo realizada após o término das regatas na sede do Centro Náutico, em Camburi.

OBS: Para caracterizar-se uma classe, deverá haver pelo menos 3 embarcações participantes.
Não haverá limite mínimo de vento para a realização do evento.
O evento é classificado como categoria "C", conforme apêndice 1 das regras da ISAF 2005/2008. A competição tem como objetivo popularizar o esporte da vela.
A FECAI, CNC e demais entidades ou pessoas envolvidas na organização e realização do evento eximem-se de quaisquer responsabilidades por possíveis danos físicos ou materiais que porventura venham a ocorrer.
Este evento está sendo realizado de acordo como NORMAN 03/2001 e NPCP Capitania dos Portos do Espírito Santo.
.

FERNANDO JAKES TEUBNER JUNIOR