Notícias

Nem é campeão da Open - VI Taça Praia da Costa


    (21/07/07)  

Welington de Almeida, o Nem, é o campeão da VI Taça Praia da Costa na classe Open, e competiu com velejadores de alto nível como Ton, Kalango e Rominho.

Em uma regata disputada, todos acompanhavam da areia da praia. Kalango era o favorito, mas quando Nem montou a bóia a frente de todos os outros competidores a torcida gritava "Vai Nem!!!", e o garoto mandou bem, ganhando distância dos concorrentes e garantindo o 1º lugar!

O mar da Praia da Costa ficou colorido com as velas de windsurf e trindade e o público vibrou com show no mar!

A classe windsurf feminino teve torcida organizada com maridos ansiosos na areia. Luana era a favorita e levou o 1º lugar com louvor.

Na classe windsurf start, que é regata onde os iniciantes no esporte participam de sua primeira regata, Renato levou o 1º lugar e promete logo, logo dar trabalho na classe sport.

Na classe Infantil, devido as férias de julho, somente Leozinho e João participaram e não valeu pontuação, foi apenas uma regata de amigos. Já na próxima regata em outubro, com toda a garotada de volta, a competição será acirrada.

Na classe Trindade, com percurso da Sereia até Itapoã e vento forte na volta, Ton e Leozinho levaram o 1º lugar.

Competidores e convidados se deliciaram com sorvetes da Beverly Hills, frutas do Hortifruti e com o cachorro quente oferecido pela Rajada.

Os sortudos que ganharam o vale compras da Urban no valor de R$100,00: João Pittol, Romulo Finamore, Renato De Mori, Raphael Lima e Hugo Monteiro.

Obrigada a todos que tornaram este evento possível: Rede de Postos Arara Azul, Iate Náutica, Urban Fashion e aos velejadores, amigos e ao público presente.

Resultados:
Classe Open
1º Wellington de Almeida (Nem)
2º Ricardo Conde (Kalango)
3º Everton Zouaim (Ton)

Classe Sport
1º Felipe Rizzo
2º Marcelo de Oliveira
3º Guilherme Crespo

Classe Start
1º Renato de Mori
2º Hugo Monteiro
3º Guilherme de Almeida

Classe Feminino
1º Luana Moulim
2º Lena Barbosa Ladim
3º Karla Campana

Classe Trindade
1º Everton Zouain / Leonardo Venturini Filho
2º Beto Maioli / Fernando Carvalho
3º Glaubert Beninca / João Saade

Em outubro tem mais!

Bons Ventos!

Aparecida Basílio
aparecida@escolarajada.com