VI Taça Praia da Costa de Vela

(20/07/07)

A previsão do tempo é favorável para a VI Taça Praia da Costa de Vela.

A partir das 9h, todos os velejadores deverão estar a disposição da CR.
Estão todos convidados a participar, vir assitir e torcer pelos velejadores de Vila Velha!

Vamos sortear entre os competidores 05 vales compras da Urban Fashion no valor de R$100,00 cada. A partir das 10h teremos degustação de sorvetes, oferecimento sorveteria Bervely Hills, mesa de frutas da estação, oferecimento Hortifruti e hot-dog especial da Rajada para repor as energias!

Agradecemos ao nosso patrocinador máster, Rede de Postos Arara Azul e também o apoio das lojas Iate Náutica e Urban Fashion.

Aviso de Regata:

1.DATA: 21 de julho de 2007

2.LOCAL: Praia da Sereia - Bairro Praia da Costa/VV. ( próximo ao Clube Libanês).

3.REALIZAÇÃO E ORGANIZAÇÃO: Escola de Vela Rajada

4.INSCRIÇÕES
4.1. Poderão ser feitas antecipadamente na Escola de Vela Rajada (Clube Libanês) ou dia 21 de julho / 07 no local do evento.
4.2. Inscrições: R$25,00 por tripulante. Cada competidor receberá uma camisa do evento no ato da inscrição.

5.CLASSES
5.1. Windsurf e Trindade
5.2. Para caracterizar-se uma classe deverá haver pelo menos três embarcações participantes.

Windsurf
1. Open
2. Sport
3. Junior
4. Feminino
5. Start (velejadores iniciantes)

6.PROGRAMAÇÃO
6.1 percurso será definido conforme a condição do vento.

09h Reunião com velejadores de todas as classes para informar percursos.
10h Largada para feminino e start.
12h Largada para Open, Sport e Junior.
14h Largada Trindade 16h Premiação

22/07 Haverá regata neste dia somente se as condições do tempo não estiverem favoráveis no dia 21/07.

7.PONTUAÇÃO: Será aplicado o sistema linear, com 1pt. para o primeiro colocado.

8.PREMIAÇÃO: 1º, 2 º e 3º lugares de cada classe

ISENÇÃO DE RESPONSABILIDADE

Os competidores participam da regata a seu próprio risco. Considere a regra 4, Decisão de Competir. A autoridade organizadora não aceitará qualquer responsabilidade por danos materiais, físicos ou morte relacionados diretamente com a série de regatas, seus antecedentes, durante ou depois de completada.

escolarajada@escolarajada.com