Notícias

Campeonato em Lanzarote por Wilhelm Schurmann


    (06/07/07)  

Ontem foi o dia mais forte aqui em Lanzarote.
Ventos que passavam de 30 nós na rajada, fizeram que muitos competidores ficassem totalmente over de vela e prancha.
Antoene Albeau, que esta em segundo lugar após chegar em segundo em duas séries, fez milagre com a 111 e vela 7.8. Dunkerbeck, que ganhou duas regatas e atualmente lidera o evento comentou que tinha hora que estava forte de 6.8 e seria melhor de 6.3.
Nas duas primeiras séries eu não avancei por mto pouco e , nas duas, foi uma disputa com o jimmy diaz pelo quinto lugar, que levaria à próxima fase. Ele levou a melhor. Eu estava de 6.2 e 94 e estava mto over. Biel andou deu bem nas duas primeiras e passou para a próxima bateria e dpois disputou a final de perdedores. Na última série do dia acabei me classificando junto com o biel para final de perdedores. Larguei em primeiro, s ó que foi impossível segurar o finnian que vinha voando junto com o mika. No jibe, biel estava do meu lado e quando comecei a fazer o jibe, o Roby swift fez uma manobra kamikazi, e, para não cairmos, tive que arri bar radicalmente e, com isso, levando uma queda e não conseguindo me recuperar. Biel também foi afetado com isso e acabou perdendo umas coloca ções e terminou em nono e eu em décimo na final de perdedores.
No mais é isso. Amanhã deveremos continuar com slalom e no dia 7 também. De Lanzarote seguiremos para Grand Canária, onde eu devo ficar de molho por 10 dias para recuperar as costelas, pois as dores estão mto fortes. Então acho melhor me recuperar para os seguintes eventos, que são muitos ainda (fuerteventura, polônia, suíça, camucin, icaraizinho etc etc)


Wilhelm Schurmann bra999