Clube Rajada inaugura um novo espaço em Guarapari

(04/12/11)

A festa de inauguração do Rajada Clube de Vela foi muito animada e tivemos o prazer de receber nossos amigos e suas famílias, entre estes, surfistas e velejadores de Vitória, Vila Velha, Guarapari e Campos.

Boa música, boa comida, ótima companhia. Neste clima a festa rolou com total alegria!

Leozinho e Gabriel curtiram o SUP e velejaram mesmo com vento fraco. As crianças adoraram as guloseimas e as brincadeiras.

O Rajada Clube de Vela abre suas portas para todos os velejadores, com amplo espaço de frente ao mar, fácil acesso, a cerca de 40 minutos de Vitória. Oferecemos serviço de guarderia para windsurf e sup, escola de vela, locação de equipamentos, cantina com cardápio especial e toda estrutura para o velejador passar o dia com sua família.

Velejadores da sede da Rajada no Clube Libanês, do ICES e do Centro Náutico tem desconto especial para guardar seus equipamentos de windsurf e SUP no Rajada Clube de Vela.

O Rajada Clube de Vela tem como objetivo fomentar os esportes náuticos e reunir todas as tribos que amam o mar.

Agradecemos a todos que vieram comemorar conosco a inauguração do Rajada Clube de Vela.

Curta as fotos!

Venha conhecer o Rajada Clube de Vela!