Aprenda Stand Up Paddle no Clube Rajada

(26/03/13)

O Clube Rajada oferece aulas,  aluguel  e venda de  Stand Up Paddle.

A aula é personalizada e em apenas 1h o aluno(a) aprende o básico para iniciar nesta modalidade.

O SUP pode ser praticado por adultos até a melhor idade, adolescentes e crianças. Não é preciso ser atleta para praticar este esporte, pois o condicionamento físico virá com a prática do esporte.

Na primeira aula o aluno(a) ficará de pé sobre a prancha e aprenderá a se equilibrar e remar. A partir deste ponto, equilibrar-se e remar, a pessoa estará pronta para remar sozinha e quanto mais tempo na água, melhor será o desempenho neste novo esporte.

O Stand Up Paddle exige equilíbrio e fortalece os músculos do corpo. Para manter-se equilibrado sobre a prancha, inconscientemente a pessoa contrai o abdômen, e ao remar, define pernas, costas, peito e braços além de promover queima calórica.

Resumindo: O SUP é divertido, conecta você a natureza e faz bem ao seu corpo e a sua saúde.

Venha para o Rajada Clube de Vela e descubra as emoções que o mar pode proporcionar a você, remando ou velejando!

A gente se vê na água!

Aparecida Basilio