Notícias

Rio Worlds 2010 - Mundial de Windsurf


    (17/10/10)  

Terminou no sábado (16/10) o Mundial de Windsurf em Araruama - RJ, consagrando por antecipação Gabriel Browne o campeão Mundial de FW Youth e Paulo dos Reis (Paulão) como campeão da Open, vencendo 12 das 15 regatas. Mathias Pinheiro também conquista o título Mundial na classe FW Master. Na FE, o título ficou mais uma vez com o peruano Nicolas Schreier, Leonardo Rebello em 2º e Fernando Bocciarelli em terceiro.
Demais resultados no site Rio Worlds 2010.

Report do Paulão

"Olá pessoal,

Terminou no sábado, 16 de Outubro, o Campeonato Mundial de Formula Master, Júnior e Formula FE. A Formula Open era classe convidada. Foi muito importante poder participar do evento porque o nível estava muito bom. Tivemos condições de vento surpreendentes nesse campeonato, ventos entre 10 a 32 nós!
Foram realizadas 15 regatas no total. Eu ganhei 12 regatas e não precisava participar das 3 últimas porque seriam meus descartes; mas fui pra competir mais uma regata e infelizmente minha quilha quebrou no meio da prova e terminei essa regata em 5º com a quilha quebrada. Não competi as duas regatas seguintes. Fui campeão na Open overall e o Biel campeão mundial na categoria Youth. Agora estou em Fortaleza, treinando para o Campeonato Brasileiro que será e 20 a 25 de outubro, e no dia 26, participarei do Grand Prix Mundial.

Quero agredecer aos meus patrocinadores porque sem eles não seria possível obter os resultados que estou conseguindo:
meus agradecimentos a BL3 /DVM MItsubishi / Foothills / Team Brazil
e meus apoiadores Suunto/ Truzz/ Academia Loa/ North Sails/ Patrik Boards/ Cheiro Verde Ilhabela

Abraços

Paulão - BRA3333"