AVISO AOS NAVEGANTES!!!

(22/11/10)

As inscrições para a IX Taça Praia da Costa de Vela e o III Campeonato de SUP - Stand Up Paddle estão abertas! Envie e-mail com nome, telefone e classe e se inscreva para correr as regatas de windsurf ou SUP, ou participe das duas competições!

Faremos uma grande festa para todos vocês!

Montaremos uma tenda de 100m², mesa de frutas, água fresca, sorteio de brindes bacanas e boa música com locução do Dr.Rock!

Além de tudo isso o Clube do Vento sorteará entre entre os velejadores uma 01 prancha nova JP FUN RIDE e fará a entrega de 01 RETRANCA para o 1º lugar geral no wind e 01 REMO para o campeão do SUP!

Queremos reunir o maior número de competidores na água e para isso a colaboração de cada velejador será a de divulgar para seus contatos este evento e fazer sua inscrição o quanto antes!

As regatas serão no sábado, dia 04 de dezembro, e no domingo, 05 de dezembro, organizaremos um passeio que será um velejo "downwind" ou "arribada", ou seja, velejar a favor do vento. Este passeio é aberto a todos e mesmo velejadores iniciantes poderão participar, pois durante todo o percurso um bote do ICES irá acompanhar e apoiar os participantes durante a arribada. Ao final da arribada um caminhão estará aguardando para transportar os equipamentos de volta a Praia da Sereia.

O objetivo da IX Taça Praia da Costa de Vela e o III Campeonato de SUP - Stand Up Paddle é promover o esporte e proporcionar muita diversão para todos!

Agradecemos ao Clube do Vento, ao Iate Clube do Espírito Santo-ICES, a Secretaria de Esportes e Lazer da PMVV e a Locacenter Grupo Geradores por apoiar o evento.

Participe! A gente se vê na água!

PROGRAMAÇÃO:

04/dezembro: regatas de SUP e Windsurf conforme Aviso de Regata.

05/dezembro: 9h reunião de velejadores, 10h ajustes finais dos equipamentos e 11h arribada.

AVISO DE REGATA

IX TAÇA PRAIA DA COSTA DE VELA

III CAMPEONATO DE SUP

DATA: 4 DE DEZEMBRO 2010.

LOCAL: PRAIA DA SEREIA (EM FRENTE AO CLUBE LIBANÊS), PRAIA DA COSTA/VILA VELHA/ES

WINDSURF ( Start, Sport e Open)
Regata Classe Start : 10h à disposição da C.R., largada às 11h;

Regata Classes Open e Sport: 12h à disposição da CR, largada às 13h.

INSCRIÇÕES: R$50,00 com camisa.
Poderão ser feitas antecipadamente na sede da Rajada, por e-mail, telefone ou no dia do evento até às 11h.

PERCURSO: conforme da condição do vento.

PONTUAÇÃO: Será aplicado o sistema linear, com 1pt. para o primeiro colocado.

PREMIAÇÃO: às 17h, para o 1º, 2 º e 3º lugar de cada classe.

OBS.: Para caracterizar-se uma classe deverá haver pelo menos três pranchas participantes.

STAND UP PADDLE

Importante: Os equipamentos serão cedidos pela organização do evento.

REUNIÃO COM COMPETIDORES: 8h

LARGADA:9h

INSCRIÇÕES: R$30,00 com camisa. Deverão ser feitas antecipadamente na sede da Rajada, por e-mail, telefone ou no dia do evento das até às 9h.

PERCURSO: Será na Praia da Sereia, com largada da areia, contornando as bóias em triangulo e chegada na areia.

PONTUAÇÃO: Serão provas eliminatórias com semifinais e finais.

PREMIAÇÃO: às 11h para o 1º, 2 º e 3º lugar.
Os competidores participam da regata a seu próprio risco. Considere a regra 4, Decisão de Competir. A autoridade organizadora não aceitará qualquer responsabilidade por danos materiais, físicos ou morte relacionados diretamente com a série de regatas, seus antecedentes, durante ou depois de completada.

Informações: (27) 9275-7397, (27)9291-2433
associacaodosvelejadores@gmail.com