Campeonato de Stand Up Padlle

(05/12/10)

Rolou neste sábado (04/12) a competição de Stand Up Padlle e a IX Taça Praia da Costa de Windsurf.

Sucesso total nas duas modalidades que obtiveram bom número de participantes, com destaque para o SUP.
Este esporte que chegou a pouco tempo no Espírito Santo já conquistou um número expressivo de adeptos.

A disputa foi acirrada entre um grupo de dez pessoas com Tom Zouain vencendo os três tiros e o duelo entre Gustavo Grilo e Thiago Tibu.
Grilo é um dos pioneiros no espore no Espírito Santo e mesmo não sendo este tipo de competição a sua especialidade mandou bem conquistando dois segundo lugares e um terceiro.
Thiago Tibu praticou SUP pela primeira vez na temporada que passou na Austrália, mas foi há pouco tempo que comprou a prancha e começou seus treinos na Capital Vitória e nas ondas do norte capixaba.

Gustavo Grilo foi mais constante e garantiu o segundo lugar geral e Thiago Tibu ficou com o terceiro lugar geral.

Vale destacar o desempenho de Thiago Tibu na terceira e última prova a qual liderou de ponta a ponta sendo vencido por Tom por conta de uma falha de comunicação. Tibu percorreu um caminho mais longo achando que a linha de chegada ficava paralela a praia. Já Tom, mesmo bem atrás de Thiago cruzou a linha antes na bóia de fundo que de fato marcava o local de chegada.

A etapa foi um sucesso com praia lotada, sol e mar azul. Na modalidade windsurf atletas de Brasília marcaram presença.

Confira abaixo todos os resultados:

STAND UP PADLLE
1º - Tom Zouain - RAJADA/Clube Libanês/ Vila Velha