Rajada Sail & Paddle e 1ª Remada Solidária

(27/11/14)

Acontece  neste  fim  de  semana,  29  e  30  de  novembro/14,  o  Rajada  Sail  &  Paddle  e  a  1ª Remada Solidária,  na Praia da Sereia, Praia da Costa, Vila Velha/ES.

O objetivo do evento é  reunir praticantes de  stand up paddle e  velejadores, oportunizando um  grande  encontro  de  amigos  e  esportistas,  com  muita  diversão  e  integração  entre  os atletas.

Mesmo  quem  rema  somente  nos  fins  de  semana  poderá  participar  na  classe  Fun  Race, modalidade aberta a todos os modelos de pranchas. O percurso será dentro da enseada da Praia da Sereia, de forma segura e tranquila.

Terá  também  a  classe  Race  de  stand  up  paddle  e  nesta  modalidade  somente  atletas experientes devem participar.

Já  as  regatas  de  windsurf  serão  no  estilo Match  Race.  A  organização  disponibilizará  dois equipamentos idênticos para os competidores correrem as regatas.

No domingo o Clube Rajada em parceria com o IBB realizará a 1a Remada Solidária, unindo esporte e fraternidade. Alimentos, roupas e material esportivo serão destinados as famílias, em sua maioria, moradores da Região 5 em Vila Velha (composta por 21 bairros).

Inscrições e informações: www.cluberajada.com.br  ou Aparecida Basílio (27)99291-2433

DATA  HORÁRIO  ATIVIDADE
 29/11/2014  7h às 8h  Inscrições R$ 80,00