Rajada Sail & Paddle

(06/11/14)

Nos dias 29 e 30 de novembro/14, será realizado o evento Rajada Sail & Paddle na Praia da Sereia, Praia da Costa, Vila Velha/ES.

O objetivo do evento é  reunir praticantes de  stand up paddle e  velejadores, oportunizando um  grande  encontro  de  amigos  e  esportistas,  com  muita  diversão  e  integração  entre  os atletas.

Nas provas de stand up paddle teremos as classes Race e Fun Race.

Para  quem  deseja  competir,  mas  ainda  não  possui  sua  própria  prancha,  a  Rajada disponibilizará para aluguel pranchas de stand up paddle para a classe Fun Race.

Já  as  regatas  de  windsurf  serão  no  estilo Match  Race.  A  organização  disponibilizará  dois equipamentos idênticos para os competidores correrem as regatas nesse estilo de prova.

Será  montada  uma  estrutura  na  praia  para  proporcionar  conforto  aos  participantes,  com mesa  de frutas,  boa música,  premiação  e  sorteio  de  brindes  superbacanas  para todos  os competidores. Para os supeiros que completarem as provas será sorteado um remo da NP, 100% carbono, no valor de R$1.400,00.

As inscrições estão abertas! Participe!

A abertura do evento está  programada para às 8horas e encerramento às 17horas no dia 29, sábado. E abertura às 8horas e encerramento às 14horas no domingo, dia 30.

Este é o quarto campeonato de stand up paddle e a décima sexta  regata de windsurf com promoção e organização da Rajada.

APOIO:

PREFEITURA MUNICIPAL DE VILA VELHA – SECRETARIA DE ESPORTES E LAZER
CLUBE LIBANÊS DO ESPÍRITO SANTO
NEILPRYDE
LOCAL SURF
SFI SURF
LOOK COMUNICAÇÃO VISUAL
HOTEL DA PRAIA
INSTITUTO DE PATOLOGIA
SANDRA BISI FOTOGRAFIA
ULTIMATE BIKES
CONFEITARIA MONZA

Informações:
Aparecida Basílio (27)99291-2433 Ton Zouain (27)99275-7397 contato@cluberajada.com.br

Será uma grande festa! O Rajada Sail & Paddle é aberto a todos. Participe!

Regulamento Rajada Sail & Paddle
FAÇA SUA INSCRIÇÃO AQUI