» QUEM SOMOS

O Clube Rajada está sediado na Praia da Costa desde 1999, e possui duas bases:

Rajada Praia da Costa: anexo ao Clube Libanês, possui guarderia para windsurf e stand up paddle, oferece treinamento mensal de SUP e aulas personalizadas, cursos de windsurf , veleiro e aluguel de equipamentos.

Rajada Praia de Santa Mônica: em Guarapari, com ampla estrutura, guarderia para windsurf e stand up paddle, oferece aulas de SUP, windsurf, veleiro e aluguel de equipamentos.

Além de ser uma escola de vela e de stand up paddle, a Rajada fabrica pranchas de SUP personalizadas, oferece serviços de manutenção e confecção de artigos ligados ao esporte, como reparos em pranchas e barcos, serviço de sailmaker pioneiro no estado, com fabricação de velas, capas e acessórios para barcos e windsurf, serviço de reparos e reforma em velas de veleiros, windsurf e kitesurf.

Nossa missão é ensinar e promover o esporte.

Nosso objetivo é proporcionar aos nossos alunos aprendizado, segurança, bem estar e a indescritível felicidade de estar no mar.

Bons ventos! Boas remadas!

Clube RAJADA

Clique nas fotos para ampliá-las

ar2
Webmail Compartilhar no Twitter Compartilhar no Facebook Resultados no Bing Resultados no Google RSS Feeds
2014 © Clube Rajada • Todos os direitos reservados.